Profissionais Capacitados

Talentos

A escolha dos profissionais para prestar serviços aos nossos clientes é uma atividade levada à sério na WISE CALL CENTER. Por isso, o recrutamento e a seleção seguem um processo criterioso:

▶ Recrutamento
Os candidatos são pré-selecionados pelos dados de sua ficha de inscrição ou de seu currículo, levando-se em consideração suas habilidades técnicas e experiências anteriores;

▶ Testes de habilidades aplicados
Verificação do Português, digitação, computação (habilidade com o Windows, Microsoft Office, Internet e e-mail) e outros que forem necessários para a operação;

▶ Dinâmica de grupo
São observadas as características pessoais pertinentes ao desenvolvimento do cargo em questão;

▶ Teste de telefone
Verifica-se a dicção, argumentação e voz;

▶ Exames médicos, audiométricos e fonoaudiológicos
São observadas as condições físicas e aptidões para o trabalho;

▶ Entrevistas
São verificadas questões pertinentes ao desempenho do atendente no trabalho e se suas características pessoais estão adequadas ao perfil solicitado.

Após a seleção dos profissionais, os mesmos passam por um processo de capacitação dirigido às necessidades de serviços que serão prestados ao cliente.

Treinamentos

O treinamento inicial de responsabilidade da WISE CALL CENTER consiste em:

▶ Treinamento de Integração:

  • Histórico / cultura da WISE CALL CENTER;
  • Normas e regras da empresa;
  • Padrões, princípios e normas de qualidade.

▶ Treinamento de Telemarketing:

  • Impostação de voz;
  • Vícios de linguagem;
  • Excelência no atendimento ao cliente;
  • Cuidados pessoais com o seu instrumento de trabalho (a voz);
  • Relacionamento interpessoal;
  • Postura de atendimento.

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