Outsourcing

▶ Nosso cliente economiza com:

  • Recrutamento e seleção de mão-de-obra;
  • Treinamento técnico introdutório pertinente à função de operador de telemarketing;
  • Treinamento contínuo da equipe;
  • Gestão efetiva de pessoas (custo financeiro e de tempo);
  • Rescisões de contrato, preparo de documentação relativa ao contrato de trabalho, recolhimento de encargos;
  • Software para operação de telemarketing (ativo e receptivo);
  • Telefonia. 


Nosso cliente ganha com:

  • Produtividade em suas operações ativas ou receptivas de vendas e cobrança;
  • Qualidade no atendimento aos seus clientes;
  • Controle das operações;
  • Maior capacidade de atendimento;
  • Melhoria dos resultados gerais.

 


Exibir perfil do(a) Wise Consultoria e Ass. em Administração Empresarial Ltda no Ariba Discovery

Exibir perfil do(a) Wise Consultoria e Ass. em Administração Empresarial Ltda no Ariba Discovery

Av. Jaime Ribeiro da Luz, 971 - Sala 04 - Sta. Mônica - Uberlândia-MG - 38408-188    • 34 3214 4745 • CDN BUSINESS CENTER